Família

Porto Alegre, RS

José, Primeiros Dias [Débora e Fábio]

José chegou!

Tudo feito com tanta naturalidade, calma... tanto cuidado e amor. No conforto do lar, aninhados, seguros e no seu melhor lugar.

Mamãe e Papai se adaptam com uma nova rotina enquanto são inundados de tanto amor. Impossível não se encantar.

Família linda! Obrigada pela confiança.

Com a pandemia, os ensaios de recém nascidos estão um pouco diferentes:

- Aguardamos pelo menos 15 dias da saída do hospital; 

- Tento não me aproximar demais da família - inclusive do bebê; No meu dia a dia também estou me cuidando, assim, além de preservar a minha família, preservo também as gestantes e famílias que confiam no meu trabalho. Não é a toa que no último ano a minha agenda se manteve somente por indicações. Agradeço a Deus e a confiança das mamães que chegam até mim!

No mais, os cuidados continuam os mesmos que já tínhamos antes.

O ensaio é e sempre foi o mais natural possível. 

O que eu quero dizer com isso? 

Que tudo será feito no tempo do bebê; Que as pausas para o mamá serão respeitados; Que se o bebê não dormir, não tem nenhum problema; Que as fotos não são manipuladas no photoshop e que os pais devem estar tranquilos na hora da sessão.Vale lembrar que mesmo sendo fotos naturais e espontâneas, TODAS as fotos passam por uma edição e são tratadas uma a uma. A ideia sempre foi priorizar a verdade do momento, a realidade de uma rotina que mesmo cansativa e as vezes atrapalhada, fazem parte da verdadeira história dos primeiros dias de uma família. 

Bem vindo José!


Jardim Botânico, Dmae, Porto Alegre, Redenção, Floricultura Winge, Zona Sul, Germania, Sul, fotografia de gestante, ensaio gestante, ensaio infantil, fotógrafa, Michele Plachi, fotógrafos em Porto Alegre, Melhores Fotógrafos de Porto Alegre, recém nascido, fotos de bebê, Boulevard Laçador, aeroporto Salgado Filho, eco fetal, ecografia, kids, maternidade, book gestante, book infantil, newborn, escolas de Porto Alegre, lifestyle, fotografia de familia, familia, vila flores, gravidez, primos, familia ensaio externo, ensaio em casa, em casa #emcasa #isolamento #pais #casal @paisefilhos @revistacrescer, mae e filha, mae e filho, diadasmães, quarentena; Pets; dog; cachorro; cão amigo; cães em porto alegre.