Família

Porto Alegre, RS

Leonardo 7 meses [Talita e Rodrigo]

Em casa!

Como é importante registrar momentos do dia a dia das famílias. Os primeiros meses (e anos) são recheados de descobertas, desenvolvimentos e infinitas fofurices. 

O lugar onde o bebê adora brincar, onde a mamãe gosta de amamentar, as carinhas divertidas ao experimentar e sentir gostos e texturas novas. O quartinho feito com tanto carinho, os bichinhos e livrinhos preferidos.... são tantas particularidades e é justamente nestes detalhes que tento focar, sabe por quê? Porque o tempo voa, as fases passam muito, muito rápido e mais adiante será incrível reviver os momentos revendo fotos.

No 7° mês do Leonardo, registramos a alegria e o amor da família com gargalhadas gostosas vindas de cócegas, detalhes importantes como o espaço que ele tem na sala para brincar com seus brinquedos coloridos, a hora da "folia" com seus irmãos de quatro patas, sua paixão por livrinhos e um carinho especial pelo pequeno carneirinho. Apaixonante!

Obs. Este foi o último ensaio realizado antes do isolamento social - quarentena no Brasil, devido à COVID-19.

Jardim Botânico, Dmae, Porto Alegre, Redenção, Floricultura Winge, Zona Sul, Germania, Sul, fotografia de gestante, ensaio gestante, ensaio infantil, fotógrafa, Michele Plachi, fotógrafos em Porto Alegre, Melhores Fotógrafos de Porto Alegre, recém nascido, fotos de bebê, Boulevard Laçador, aeroporto Salgado Filho, eco fetal, ecografia, kids, maternidade, book gestante, book infantil, newborn, escolas de Porto Alegre, lifestyle, fotografia de familia, familia, vila flores, gravidez, primos, familia ensaio externo, ensaio em casa, em casa #emcasa #isolamento #pais #casal @paisefilhos @revistacrescer