Família

Por Michele Plachi Fotografia

Isabella Primeiros Dias [Rô e Daniel]

Agora siiiiiim família completa!

Gente, muita fofura numa única sessão de fotos! Tô encantada.

O primeiro ensaio da Isabella foi realizado em casa. Fica mais fácil para a família, já que estão no conforto do seu lar. Entre fotos e pausas para as mamadas, a sessão acaba sendo mais tranquila, natural e real como deve ser um ensaio lifestyle.

Sempre penso que no futuro, o "bebê" (já crescido) terá curiosidade em saber como foram seus primeiros dias de vida. O cuidado dos pais, a adaptação da nova rotina, o amor, o cansaço e até os detalhes da casa ou do local onde as fotos foram feitas. Afinal, histórias e memórias são o que ficam.

Isabella, aqui estão alguns momentos dos teus primeiros dias de vida. Tenho certeza que será mágico e emocionante relembrar. Teus irmãos caninos (Ted e Dede) participaram por vontade própria!! Ficaram durante toda sessão te cuidando.... simplesmente apaixonante! Seja Bem vinda.

Jardim Botânico, Dmae, Porto Alegre, Redenção, Floricultura Winge, Zona Sul, Germania, Sul, fotografia de gestante, ensaio gestante, ensaio infantil, fotógrafa, Michele Plachi, fotógrafos em Porto Alegre, Melhores Fotógrafos de Porto Alegre, recém nascido, fotos de bebê.