Gestante

Porto Alegre, RS

Maíra espera Francisco [Lar doce lar]

Como eu agradeço a Deus pelas mamães que surgem no meu caminho! 

Só gente do bem! E a Maíra, mãe do Francisco é uma delas!

Já havíamos agendado o ensaio externo, mas o momento é tão único que eu sempre sugiro e digo o quanto é válido realizar um ensaio em casa também..  

Já imaginou como será especial para seu filho (a), ver como foi a sua espera? A casa, os cantinhos preferidos, o que mais gostavam de fazer, comer... Além do mais é uma ótima oportunidade para realizar fotos "mais a vontade", como lingeries, camisões, pijamas e até aquele moletom velho que a gente tanto usa e adora.

Obs. Um charme esse xale de seda para registrar o amor da Maíra pelo flamenco - uma paixão que já tem 18 anos. 

Obrigada Maíra pelo carinho e pela confiança.


Jardim Botânico, Dmae, Porto Alegre, Redenção, Floricultura Winge, Zona Sul, Germania, Sul, fotografia de gestante, ensaio gestante, ensaio infantil, fotógrafa, Michele Plachi, fotógrafos em Porto Alegre, Melhores Fotógrafos de Porto Alegre, recém nascido, fotos de bebê, Boulevard Laçador, aeroporto Salgado Filho, eco fetal, ecografia, kids, maternidade, book gestante, book infantil, newborn, escolas de Porto Alegre, lifestyle, fotografia de familia, familia, vila flores, gravidez, primos, familia ensaio externo, ensaio em casa, em casa #emcasa #isolamento