Família

Porto Alegre, RS

Juju 2 anos [Carla e Santiago]

Família mais que especial!

Diretamente de São Paulo para as lentes da Tia Mi! Vê se não é pra se orgulhar!?! Morro de orgulho meeeesmo - pela preferência, mas, mais do que isso, me sinto muito privilegiada por ter amigos/clientes que VALORIZAM o meu trabalho... de verdade, muito, muito obrigada Carla por sempre me incentivar e acreditar no amor que eu dedico a minha profissão.

Não sei quem se divertiu mais, se foi a Juju ou a tia Miiii! :)

Obrigada família querida!

Obs. Ensaios realizados com toda segurança que merecemos - Uso de máscara, ensaio ao ar livre e distanciamento; No meu dia a dia também estou me cuidando, assim, além de preservar a minha família, preservo também as gestantes e famílias que confiam no meu trabalho. Não é a toa que no último ano a minha agenda se manteve somente por indicações. Agradeço a Deus e a confiança das mamães que chegam até mim!

Jardim Botânico, Dmae, Porto Alegre, Redenção, Floricultura Winge, Zona Sul, Germania, Sul, fotografia de gestante, ensaio gestante, ensaio infantil, fotógrafa, Michele Plachi, fotógrafos em Porto Alegre, Melhores Fotógrafos de Porto Alegre, recém nascido, fotos de bebê, Boulevard Laçador, aeroporto Salgado Filho, eco fetal, ecografia, kids, maternidade, book gestante, book infantil, newborn, escolas de Porto Alegre, lifestyle, fotografia de familia, familia, vila flores, gravidez, primos, familia ensaio externo, ensaio em casa, em casa #emcasa #isolamento #pais #casal @paisefilhos @revistacrescer, mae e filha, mae e filho, diadasmães, quarentena; Pets; dog; cachorro; cão amigo; cães em porto alegre. Laços e e Tradições